Pokemon Legends Arceus: O começo de algo novo?

Pokemon Legends Arceus: O começo de algo novo?

Como será a nossa aventura Pokémon?

Tal como já estamos bem habituados, um Professor Pokemon (aqui será o Professor Laventon) irá trazer 3 Pokémons: o Cyndaquill de fogo, o Rowlet de erva e o Oshawott de água. Destes 3 iremos escolher 1 ao começar a nossa aventura. Estes 3 Pokemon já apareceram em jogos anteriores e são os favoritos de muitos treinadores. Para quem não quer esperar por o jogo sair, pode encomendar já o seu Cyndaquill ou o seu Rowlet (Oshawott ainda em desenvolvimento).

A partir daqui é quando a fórmula muda. Já não há ginásios para conquistar e uma liga para superar de modo a provarmos que somos os melhores treinadores da região. Nem parece haver outras aldeias além da inicial!

Agora o objetivo é outro. Um mais focado em descoberta e compreensão do Mundo Pokemon. Pois agora estamos numa época antes dos humanos e os Pokemons trabalharem juntos para fazerem um mundo melhor. Aqui, muito pouco se sabe sobre as diferentes espécies de Pokemon e a Equipa de Investigação Galaxy na vila de Jubilife procura compreender o Mundo que nos rodeia. Para isso iremos receber missões como capturar um certo número de Pokemon de uma espécie especifica, ver Pokemons a usarem um tipo de ataque específico ou evoluir uma espécie de Pokemon várias vezes, para aumentar o nosso nível de pesquisa.

E à medida que formos cumprindo estes pedidos e aumentando o nosso nível de pesquisa, iremos desbloquear novas zonas e também, presumo eu, novas receitas para criar, novos itens para comprar e avançar a história. No entanto, o objetivo final não está claro, portanto teremos de esperar para ver o que nos espera. O que é indicado no website oficial do jogo, é que um tipo especial de Pokemon, referidos como “nobres” estão em frenesim, devido a um fenómeno estranho e que uma das missões do comité de pesquisa é acalmar os Pokémon nobres.

Parece-me que a premissa do jogo é criar um mistério sobre o que está a acontecer aos Pokemons que habitam a região e incentivar-nos a descobrir o que está por detrás destas ocorrências.

____________________________

 

Para descobrir os nossos Bonecos e Peluches que possam lhe interessar:

 

____________________________

 

Sigam-nos nas Redes Sociais para acompanharem a confecção dos nossos artigos em tempo real e estarem sempre a par das novidades.

 

Instagram

Facebook

Todos os comentários

Deixar uma resposta

Produto adicionado à lista de comparação